terça-feira, 22 de outubro de 2013


Ai, ai, ai... Desta vez o velhaco senador do Amapá vem, em sua coluna "dominguada", posando de vítima, em seu Jornal do Maranhão. Tadinho! Hoje, à beira de bater as botas e de partir desta para melhor (?), ele se pergunta : "por quê todos declararam guerra ao Sarney e aos 40 anos de oligarquia?". Tadinho, gente !! Vamos combinar... A culpa de tudo que está acontecendo no Maranhão, e no Brasil , não é SÓ DELE! Claro que não! É DELE e de quem mais se uniu á ELE. Na "colúnia" de hoje, sem perder a pose, em meio às choramingas, ele mantém seus ataques nada discretos. Mas, tadinho, leiam suas lamúrias, com as quais ele tenta nos convencer de sua " santa inocência":

1- "Há 35 anos não disputo eleição no Maranhão - a última vez foi em 1978."

2- "Não participo da política local..." 
3- "Só tenho feito pelo Maranhão o bem e nunca persegui ninguém."
4- Não tenho inimigos e nem os aceito voluntários."
5- "Acolhi, num tempo difícil dos militares, muitos militantes de esquerda..."
6- "Para mim a oposição é sempre bem-vinda... mas outros,movidos à ódio, inveja, ressentimentos e ambição desmedida, não têm valor nem objetivos nobres, senão a conquista do poder."
7- "Tenho serviços prestados ao país."
8- "Dediquei toda a minha vida ao interesse público."
9- "Presidi a transição democrática..."
E lá, ele fecha com chave de ouro, quase chorando...
"Mas é com orgulho que vejo o Maranhão de hoje...que cada vez mais avança com a liderança da governadora Roseana."
Snif , snif... Também tenho vontade de chorar!!!

Nenhum comentário :