sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mudei de idéia...

Pôxa... Agora é o Serra com medo da massa religiosa, contra o aborto (ele e um padre retrógado que prega o voto contra Dilma) tentando manter a gente na era medieval. Mudei prá Dilma. Uma mulher pode entender melhor certas coisas... Será que a Dilma ... Mulher já é melhor do que qualquer padre, né? Aliás , pensando bem, o Serra tem cara é de padre !!! Então vou votar na Marina, do PV... Mas ela é evangélica ! E a Roseana? Não vale, ela é filha do Sarney - e parece que isso é contagioso...O Lula? Ele ainda me emociona... Mas lembrar dele falando uma coisa e depois fazendo outra me faz perder confiança nele. E prá mim, confiança e respeito são a base de tudo. No Lula eu só voltaria a acreditar se ele, nesse choro todo, também chorasse pelo Maranhão. O Lula conseguiu destruir até o Partido dos Trabalhadores. Falando assim vocês podem até pensar que eu seja do Partido. Não sou. Sou de partido nenhum. Nunca! (*) Não se fazem mais partidos como antigamente. Mas fazer o que o Lula fez com tantos Brasil afora que acreditavam na luta dos trabalhadores, impor ao Maranhão a oligarquia Sarney?!(**) ...Aceitar a construção da Usina Belo Monte?... Assinar anistia para grileiros?... É muito forte e injustificável. Será que o Lula está sendo ameaçado?... Talvez seja por isso que está chorando... Acreditei nas boas intenções do Lula, mas algo está errado. Não era para continuar sendo a mesma coisa...




(*) Se eu fosse obrigada a me filiar a um partido eu até me filiaria ao Partido Verde por que seria o mais coerente com o meu modo de viver. Mas até o PV tem um Sarney na presidência.
(**)Moro em São Luis do Maranhão e não tenho nada contra as pessoas do senhor José Sarney, de dona Roseana, nem de qualquer outro membro da família. Mas eu como cidadã, quando me falam do "roubo dos portões do cemitério de Alcântara"... entendo que para essas pessoas que , como bem diz esdruxulamente Ubiratan Teixeira, "comem e cagam" como eu ou como vocês, leis não existem a não ser que sejam usadas em favor deles e de seus aliados. Tudo que conhecia dos Sarney até vir morar aqui, é o que conhecem os brasileiros. Como brasileira eu sou contra os métodos políticos da familia Sarney.

Nenhum comentário :