sábado, 30 de janeiro de 2010

Elétron livre / Electron libre

Como Raul já dizia... "Curvo-me ante a beleza de ser. Ás vêzes zombo de mim mesmo ao término de uma inteligente constatação. Ermitão do insólito, poeta da dúvida. Entretanto duvido a dúvida por ser dúvida fruto de uma premissa lógica. Mas nego, afirmo e não duvido de nada. Prisioneiro sem grade desse silêncio eterno”. Pra nunca esquecer... “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade” !!! Comme Raul le disait: "Je me pli devant la beauté d'être. Des fois je me moque de moi même Au terme d'une intelligente constatation. Hermite de l'insolite, poète du doute fruit d'une prémisse logique Mais je nie, j'affirme et je ne doute de rien. Prisonnier sans grillage de ce silence eternel". Et pour jamais oublier... " Un rêve rêvé tout seul est un rêve. Un rêve rêve a plusieurs est réalité" !!!

Nenhum comentário :