quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu sonho de consumo: um check-up geral no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo

Vergonhosa a atitude dos jovens na USP


Com tantos motivos para protestar, um bando de rapazes e moças, que têm a sorte de estudar na melhor universidade do país, vandaliza salas de aula e ocupa prédios da universidade para "exigir" o direito de fumar maconha livremente no campus, levantando a bandeira de Mao Tse Tung? Francamente! Me perdoem , eu até sou a favor de se liberar a plantação caseira para uso e consumo privado da maconha (para evitar o tráfego e que essa moçada fume coisa misturada), mas invadir uma universidade, encapuzados feito bandidos, tomarem de assalto andares inteiros, só pra reivindicar a "não repressão"? É o mesmo que cutucar uma onça com vara curta. Ô moçada, vamos para as ruas protestar contra a bandalheira no Senado, contra a corrupção. Vamos pedir que a Dilma ponha na rua todos os velhacos que corroem nossa nação... Vamos lutar pela educação e saúde públicas ... Olha, foi ridículo ! Um bando de cabeludo sem nada na cabeça. Vai ver essa maconha tá bichada. No meu tempo a onda era outra...

Mais uma vez: chocante e vergonhoso!

A fala do ministro do trabalho, Carlos Lupi, do PDT,  é uma vergonha. Onde é que nós estamos? Quem ele pensa que é para falar daquela forma diante do país inteiro? É.... Estamos mesmo muito longe de sermos um país sério. 

Tentar melhorar com "Dilma, eu te amo", ficou ainda mais ridículo. 
Avacalhou de vez com a imagem do Brasil. 
Era para a presidenta colocá-lo na rua sem nem pestanejar!
Mas... há mais mistérios entre Dilma, Lula, Sarney e essa cambada toda do que possa imaginar nossa vã filosofia...

A reação do nosso "Ministro do Trabalho" dá provas do nível dos nossos trabalhadores: sem qualificação, sem profissionalismo.